quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008...


Este ano de 2008 quero-me dedicar à escrita...

Escrever a meu ver é( como alias uma vez eu disse a uma pessoa) um prato de comida que se prepara para alguém de quem se gosta...ou como uma noite louca de paixão: há que depositar todo o nosso amor e empenho e ter em conta todos os sentidos: visão, olfacto, sabor, textura ,som e muita intuição. Há que temperar com ternura, piri-piri e misturar lentamente com vida, gargalhadas, beijos gemidos e soluços. Por vezes podemos deixar marinar as palavras para deixa-las pegar gosto, outras vezes temos que servi-las logo porque senão perdem a piada e até o sentido.
Escrever é abrir as janelas da alma e voar...
o universo é a meta!
o transporte é a imaginação!

5 comentários:

nattyrebel disse...

muito poético e expressivo, estás te a dar muito bem com o blog, pelos vistos já não o largas... fico happy

Estrelinha_Lilas disse...

podes crer, sabes eu tenho um bocadinho de vergonha de mostrar aquilo que escrevo. e o blogue esta-me a ajudar a sair da casca. Muito obrigada se não fosses tu a insestir nunca que teria tomado a iniciativa beijinhos ;)

Rita Delille disse...

insistir é com i. e, sim, escrever é uma libertação.

Estrelinha_Lilas disse...

obrigada, eu sou um bocado cabeça no ar e dou muitos erros :/ não consegui corrigir o erro porque esta coisa dos blogs ainda é nova para mim. mas vou tentar estar mais atenta porque os erros de ortografia são feios e cheiram mal...

Rita Delille disse...

para corrigires vai a editar post e carregas no link para o post que queres corrigir.

beijinhos