domingo, 10 de fevereiro de 2008

FMI

Ultimamente não tenho tido nem tempo nem vontade de escrever no blogue. Ainda não vai ser desta que vou publicar mais textos meus... não estou com muita cabeça. Contudo vou deixar um dos poemas mais brutais e que me diz muito... Chama-se FMI e foi escrito pelo grande Jose Mario Branco de quem eu sou fã! ja é muito antigo mas a sua mensagem ainda é bastante actual. Foi apresentado num concerto único do qual resultou um disco. É um poema muito longo talvez por isso eu so tenha encontrado dividido em duas partes. Vejam porque vale a pena tambem esta disponível na net basta irem a um desses programas de sacar músicas que encontram.

Um comentário:

nattyrebel disse...

As bezanas, fumos e merdinhas do genero mas que são boas, deixam-te com preguiça de escrever...